crônica do autor anônimo

“Me vi naqueles seriados americanos, mas era a realidade. Aquele nerd de oculos, cheio de espinhas na cara, cabelo desengonçado e as vezes,gago. Aquela que fazia parte do grupo das mais bonitas e desejadas, sempre figurando pela escola sua beleza inquestionavel.

O tempo passou e coisas mudaram. O nerd continua nerd, porem sem espinhas, cabelo.p normal e nao é mais gago e a musa só se multiplicou, viveu intensamente aqueles, esses e os futuros dias que possa acontecer.

O nerd sempre achou que aquela musa seria uma pessoa arrogante, metida. Entao nem se atrevia a falar com ela, apesar de estar com ela no colegio no dia a dia por uns anos. Só se deu conta que não era nada que ele imaginava quando disse um “oi”. Ele percebeu que era tudo de bom que ele imaginava, e se arrependeu de nao poder tido a oportunidade de aproveitar quando podia.Achou que agora poderia ser a hora. Mas como a vida dele é sempre assim, tinha um empecilho. Ela passou para faculdade em outro estado e foi curtir, como era de costume. Mas ele nao desistiu.

Com as tecnologias avancando a cada dia, a vontade dele nao morreu. A distancia entre as duas cidades so é fisica, a conversa ainda chega lá. E ele agradece por ela nunca ter mudado o jeito unico de ser. Viajada, sincera, amavel e com um dos melhores e mais bonitos sorrisos que ele ja viu. E, durante esse tempo, ele conseguiu perceber as sutilezas que a fazem a mulher que você é. E so tem a agradecer e querer estar com voce algum momento, nem que seja um minuto,pra ele seria o melhor minuto do mundo.

Você é demais! Um beijo!”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s